domingo, 29 de dezembro de 2013

#1 Sexo No Supermercado


Naquele dia eu havia passado o dia com meus amigos bebendo muito lá em casa. A cerveja acabou e como eles eram de fora eu não fiz comprar mais bebidas para a farra continuar lá em casa. O supermercado já estava para fechar e eu tinha menos de 20 minutos para chegar e conseguir comprar mais latinhas de cerveja.

Apesar de ser dia de sábado, o supermercado estava praticamente vazio. Era quase meia-noite. Se não me falha a memória, havia mais funcionários do que clientes dentro da loja. Como na maioria dos grandes mercados, as bebidas ficam no final da loja. Ainda pensei em passar no banheirão que sempre rola uma sacanagem,mas como já estava fechando e eu muito bêbado, preferi aquietar o meu rabo e comprar apenas as minhas cervejas.

Quando eu cheguei nas bebidas havia outro cara também escolhendo. Pra variar o cara não sabia o que comprar e era mais estrangeiro. Fiz um sinal de legal para algumas bebidas que eu achava que valia a pena.  O cara era bombado, loiro e tinha os olhos azuis, parecia de outro País. Pelo jeito que falava eu acho que era da Europa.

O cara começou a tocar no pau e olhar pra mim. Levantou sua camisa de algum time estrangeiro e mostrou uma barriga fenomenal. Ele malhava muito e tinha um corpo muito sarado. Olhou para cima e para os lados para ver se tinha gente e como achou que tinha oportunidade, abaixou o bermudão e mostrou o pau duro. Fiquei louco e já cai de boca.

O pau dele deveria medir uns 20 centímetros. E era reto. Nem subia e nem descia, era apontado para o meu rosto. Era grosso também. Cai de boca. Ele logo me levantou de forma bruta, me virou e baixou parte da minha bermuda. Demorou um pouco, pois acho que colocou a camisinha e começou a meter em mim.

Foda apressada. Me pegou por trás e ainda segurou no meu peitoral para continuar metendo. Meteu sem dó, sem perguntar se estava doendo...Ouvimos alguns passos e rapidamente ele tirou e nos vestimos. Uma mulher chegou, olhou e saiu. Não sei se ela tinha percebido algum movimento ou barulho estranho entre as bebidas.

Fomos até o caixa e cada um comprou o que tinha que comprar. Terminamos o serviço no estacionamento, mas cada um batendo punheta para o outro. Ele tinha jeito de ser apenas ativo, ele ainda passou a língua no meu pau, mas não chupou. Ainda fez um cunete em mim, metendo a língua bem dentro da minha bunda e gozou. 

Ele gozou e nem esperou para eu ver gozar, saiu falando alguma coisa que eu não faço a mínima ideia do que tenha sido. Eu abri a porta do meu carro e continue batendo punheta até gozar. Depois desse dia, fui várias vezes ao mesmo supermercado, mas nunca aconteceu outra dessas.

Confira outros contos:




Cedido pelo Site Bafonique
Posted By: Bafonique

#1 Sexo No Supermercado

Share:

Post a Comment

Facebook
Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us

About Us

Advertisment

Like Us

© Conto Para Gays ( Blog de Contos Gays ) All rights reserved | Theme Designed by Seo Blogger Templates